domingo, 28 de junho de 2009

OUTRO CANAL: Gianecchini e Ximenes serão vilões em novela das oito


Cansado de ver Mariana Ximenes chorando e Reynaldo Gianecchini fazendo papel de mocinho? Graças a Silvio de Abreu, seus "problemas" vão acabar. Os dois atores, ícones da geração 2000, interpretarão seus primeiros vilões na próxima novela do autor, a estrear na Globo em meados de 2010 -a trama substituirá "Viver a Vida", que em setembro entra no lugar de "Caminho das Índias".

Na novela, que tem o nome provisório de "Passione", Gianecchini e Mariana formarão uma dupla de vigaristas que age entre São Paulo, onde a novela se passa, e uma cidade na região da Toscana, na Itália. O foco principal de suas falcatruas será uma riquíssima família paulistana. A personagem de Fernanda Montenegro será a matriarca dessa família.

Silvio de Abreu e Denise Saraceni, diretora-geral da novela, já escolheram as locações em que "Passione" será gravada na Toscana. Abreu e Denise vão repetir a parceria de "Belíssima" (2005). O autor, cujas marcas na teledramaturgia são a comédia e o policial, ainda não revela detalhes da trama.

A história terá duas fases. A primeira será na Itália e a segunda, no Brasil. No elenco, além de Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini e Fernanda Montenegro, estarão Tony Ramos, Cleyde Yáconis, Sergio Brito, Cauã Reymond, Aracy Balabanian, Marcelo Médici e Leandra Leal. Fernanda Montenegro e Tony Ramos farão personagens que infernizam a vida dos outros.

Revelado em "Laços de Família" (2000), Gianecchini fez no ano passado o protagonista de "Sete Pecados", novela das sete. Mariana Ximenes foi mocinha sofredora em "A Favorita" (2008) e em "Cobras e Lagartos" (2006).

Fonte: Brinco tv
De Daniel Castro