
Afastado da produção do programa A Fazenda, da Record, desde maio, Alexandre Frota nega que esteja sendo sondado para ser diretor de criação da RedeTV!. O ex-diretor assistente do reality show afirma que o seu contrato com a emissora dura até 2012. Circularam rumores de que Frota teria saído da equipe devido a uma briga com o diretor-geral Rodrigo Carelli, seu amigo de longa data. Mas, ele nega: “A gente não teve desentendimento nenhum. A emissora já pediu para eu não comentar mais sobre esse assunto, porque já deu muita fofoca”. Outra história divulgada, após o seu desligamento de Frota, foi a necessidade de a Record utilizá-lo para outros projetos, que ainda não foram definidos.
“Estou de férias e volto dia 20 (de julho). Quando eu voltar, vou decidir o que farei”, despistou o ator e diretor, sem dizer se poderá voltar ao núcleo de dramaturgia da emissora.
De férias, sem ver A Fazenda
Mesmo de férias, Frota resolveu ficar em São Paulo para descansar. E o descanso inclui, principalmente, a ausência total de tevê em seu cotidiano. Nem A Fazenda ele está acompanhando. “Não estou vendo nada, nem lendo jornal. Também parei de ver A Fazenda. Quero mesmo é relaxar a cabeça, me desligar de tudo”. Uma das críticas de Frota, à época que se desligou do reality, foi que a edição do Tá na Roça estava muito lenta.