quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novidades de Malhação:


Marina: a um passo do salvamento:

Luciano e Veridiana encontram o acampamento dos desmatadores onde Marina está presa:

Luciano e Veridiana se agacham atrás de uma moita bem à frente do acampamento dos bandidos. Veridiana dá um tapa em seu próprio braço para matar um mosquito, fazendo com que um dos sentinelas fixe os olhos na moita em que os dois estão escondidos. É então que a filha de Guilherme tem uma ótima ideia
Ela levanta a blusa e a prende, de modo que sua barriga fique exposta. Da mochila, ela tira um batom e o leva aos lábios, exagerando na dose: “A dondoca aqui vai dar um jeito no sentinela”, diz, enquanto sai detrás do mato, decidida. Luciano só tem tempo de sussurrar: “Volta aqui, sua doida!”.

Ela chega no segurança, fingindo um nervosismo exagerado: “Ai, moço, eu tô precisando de ajuda! Sabe o que é? Eu tava com um grupo de amigos e me perdi deles, tô sozinha nessa mata cheia de feras perigosas! Tô com tanto medo...”

O som de algum bicho, um macaco talvez, corta a densa mata e Veridiana abraça o segurança com força. Agora ele está distraído com a bela mulher em seus braços. Veridiana faz sinal para que Luciano avance para dentro o lugar. Ele consegue entrar na tenda dos desmatadores e segura sua amada no colo...

A cena deve ir ao ar na quinta-feira, dia 2/7.






Quem é esta figura?

Um maestro surge no Múltipla Escolha e pergunta a Suzana sobre os rapazes da Quadribanda!


Suzana e Letícia andam pelo pátio do Múltipla Escolha. A sobrinha mostra-se bastante empolgada ao tocar a flauta e comenta que está tomando gosto pela música. Suzana dá uma breve aula sobre o instrumento: “A flauta doce se chama assim porque tem um som melodioso, é fácil de tocar. Foi o instrumento mais popular na Idade Média, sabia?”
Enquanto a menina toca uma linda musiquinha, uma figura estranhíssima vai entrando pelo portão do colégio. De terno, óculos grandes e barba até os ombros, a figura errante se dirige diretamente a Suzana: “A menina leva jeito pra música, professora Suzana!”. Suzana fica espantada. Como pode aquela pessoa conhecê-la?

“Não se preocupe! Não sou da polícia, sou maestro! Vim explicar direitinho o que vim fazer aqui...”, explica o homem. Os dois vão se distanciando da menina lentamente, aos cochichos. Letícia pensa consigo mesma: “Eu já vi esse cara em algum lugar!”. O que será que este maestro tão esquisito quer com Alex, Bruno, Caio e Diego?

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quinta-feira, dia 2/7






Felipa se joga na piscina...

Sua ideia é ser salva por Marcelo, mas Átila age primeiro:



Mais uma vez, todo o plano de Felipa vai por água abaixo! A loira, que vem investindo pesado em um possível relacionamento com Marcelo não consegue dar uma dentro. Cansada de ser ignorada pelo artista que inventou a Fenômena, ela radicaliza: finge um afogamento para atrair a atenção do desenhista.
Mas é o encrenqueiro Átila, que assiste à encenação da loira de perto, quem pula na água logo atrás dela. “Tenho que salvá-la o mais rápido possível”, pensa ele, logo alcançando a vítima ofegante no meio da piscina.

Ao ser salva, Felipa não vê outra saída senão agradecê-lo pelo “salvamento”. Mas quando o faz, Átila não perde tempo e rouba um beijo da amada de Marcelo, que assiste a tudo, pasmo. A cena deve ir ao ar na quinta, 25/6. Não perca!

Fonte: Rede globo