O corpo de Michael Jackson, morto na última quinta-feira (25) vítima de uma parada cardíaca, pode ser enterrado em Neverland, rancho em Santa Bárbara, na Califórnia, onde o astro morou por 17 anos e considerava sua verdadeira casa.
Fontes da Revista The Hollywood Reporter afirmam ainda que o local pode virar uma espécie de museu como Graceland, onde está o corpo de Elvis Presley, para honrar a memória do cantor.
A ideia é de Tohme Tohme, ex-agente de Jackson, que trabalha para a Colony Capital LLC, empresa que assumiu a hipoteca de Neverland, em 2005, devido às dívidas do astro.
Mas, esse processo não será nada fácil. De acordo com a publicação, em primeiro lugar, será necessária a autorização para o enterro na propriedade. Além disso, a comunidade onde está localizado Neverland se manifestou contrária à transformação do local em roteiro turístico.
Já o site americano TMZ afirma que há discussões na família Jackson sobre qual será o futuro do rancho, assim como sobre a organização do funeral do cantor.
Fonte: O fuxico